Eleições municipais será a primeira quebra de braços entre governo estadual e oposição

Apesar de faltar dois anos para as eleições para o governo estadual, começa agora a disputa para o próximo pleito, tudo por conta da tradicional quebra de braços e disputa do voto a voto de quem sai melhor na disputa municipal. De um lado a estrutura do governo estadual, do outro a oposição em especial a tradicional Família Sarney, que apesar de adormecida, não está morta, principalmente por conta dos últimos acontecimentos da política recente, tem ainda a rejeição do governo estadual nos municípios onde o prometido ainda não foi atendido.

Parece cedo, mais três grandes grupos deverão ser formados para a disputa ao governo estadual em 2018, hoje quem está com Dino, amanhã poderá não estar, os que estão fora tem a tendencia de permanecer fora e assim vai, uma coisa é certa, o senador Roberto Rocha deverá ser um dos nomes para enfrentar Flávio Dino, resta agora saber quem será o escolhido pela família Sarney, dos 217 municípios, pelo menos cem deverá ter como vitoriosos aliados de Sarney, ao final deste domingo analisaremos o cenário e passaremos aos nossos leitores.

O Blog deseja a todos eleitores, uma boa votação e que a democracia vença o medo e a compra de votos!

2 Responses

  1. Governo perdeu nos principais colégios eleitorais depois da capital: Imperatriz, Caxias e Codó. Ganhou em S.J. de Ribamar e Timon. Corre um grande risco de perder também em S. Luis. Resumindo, FD se ***** !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PESQUISAR NO BLOG
Publicidade

© 2015 – 2023 Blog do Reinaldo Bezerra – Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido Por: JOERI