O Moto Club perdeu para o Bahia por 4 a 0 na tarde deste domingo (12), no Castelão. Com o resultado o time rubro-negro não tem mais chances de seguir em frente na Copa do Nordeste. O Moto Club precisava da vitória para seguir vivo na competição.
Foi um primeiro tempo complicado para o Moto Club. Nos momentos iniciais o jogo foi bastante equilibrado. O Papão teve uma grande chance com Chico Bala que chutou forte de fora da área e obrigou o goleiro do Bahia a espalmar a bola para escanteio. Quando o Bahia apareceu com perigo com Hernane foi a vez do goleiro Ruan salvar para o Moto Club.
O Moto trabalhou a bola no campo defensivo do Bahia, mas não conseguiu fazer boas finalizações. E quem abriu o placar no Castelão foi o Bahia com Hernane, após passe de Armero, aos 26 minutos de jogo. O Bahia sentiu o bom momento na partida, e marcou o segundo gol em seguida, aos 33 minutos, com Régis. O Moto sentiu o placar, e não conseguiu armar boas jogadas nos momentos seguintes. O Bahia aproveitou e nos minutos finais do primeiro tempo ampliou com Hernane novamente. Fim do primeiro tempo no Castelão.
O time voltou para o segundo tempo com mudança. Felipe Dias entrou no lugar de Eduardo. Aos 8 minutos, o Moto chegou com muito perigo após cabeçada de Galego, mas o goleiro do Bahia fez bela defesa e afastou o perigo. Mais mudança no time, saiu Curuca para a entrada de Esdras.
Em dois lances seguidos, quem salvou o Moto foi o goleiro Ruan com duas grandes defesas. Os goleiros brilharam no segundo tempo, nos lances seguintes, o goleiro do time tricolor impediu duas chances claras de gol do time rubro-negro.
O Moto continuou dando muito trabalho para o goleiro do Bahia, por muito pouco o Papão não conseguiu marcar. Apesar de o Moto ter melhorado no segundo tempo e ter criado muitas chances de gol, foi o Bahia que marcou o quarto gol com Régis, minando as chances de reação do Papão. Com o resultado a favor, o Bahia segurou o jogo nos minutos restantes, e esperou o apito final no Castelão.