O nosso pais está passando por um momento de mais uma turbulência política. Parece que começávamos a engrenar na economia e com empregos voltando a ser gerados, mas como sabemos, a política brasileira é muito suja, comandada por corruptos. Tivemos um país nas mãos de um quadrilheiro, que em seguida foi passado para sua discípula.
Os planos do PT, era que o partido se perpetuasse no poder através de sucessões por pelo menos 20 anos, quase fechou o ciclo, mas enquanto Lula e Dilma ditava o que chamamos de regras para a quadrilha, a oposição liderada por partidos de oposição, não perdeu tempo e buscavam fontes alternativas de financiamento para o crime, mas também não podemos deixar de citar a interferência que o PMDB teve para o sucesso desse império construido com a corrupção.
Hoje, não temos mais nenhum partido com histórico de honestidade, absolutamente todos perderam o que chamamos de essência pura de honestidade. Tudo é movido por uma mola chamada dinheiro.
Aguardamos agora a bomba causar seus efeitos e quando for tornado público que Ministros têm envolvimentos com o esquema, não saberemos que rumo o país tomará. O certo é que estamos à beira do caos e necessitando de uma intervenção superior a tudo que aí está. Aquele cabaré chamado de Congresso Nacional precisa de uma profilaxia, tudo o que ali está é o que temos de mais fétido.
Corremos o risco de ter uma mudança na Constituição para termos uma eleição presidencial indireta e sabe o que isso significa? Que o país possa ser entregue nas mãos de outros bandidos, aí passarão apenas um tapete em cima de toda a sujeira.