O prefeito que o povo não vê – Duplo domicílio é estratégia para fugir das cobranças

Um fato interessante tem levado alguns timbirenses a fazer um  questionamento: “Por onde anda o prefeito?”, a população não sabe ao certo quando ele está ou não na cidade. Sua atual residência em Timbiras, mais parece um presídio: muros altos e portão reforçado. Até mesmo seu secretariado tem sentido na pele os problemas de ter que entrar na fila para fazer alguns despachos e ter documentos assinados pelo gestor maior. Alguns deles chegam até a deslocar-se até a cidade vizinha Codó na tentativa de localizá-lo em sua residência número 2.

“Quando ele está na cidade, sobe até os vidros do carro. Quando não era prefeito andava de um lado pra outro num golzinho, depois que assumiu a prefeitura só anda com um carro grande e com os vidros levantados”, reclama dona Maria do Carmo, moradora da cidade de Timbiras em que sua residência fica próxima ao Hospital Geral Municipal que há mais de um ano está fechado e sem realizar atendimentos.

Em Codó, ele busca refúgio e foge das cobranças da população, sua humilde residência fica num bairro nobre, onde está a elite codoense, rodeado de alguma gama de trabalhadores liberais,alguns médicos, empresários de sucesso, além de outros políticos.

Em Timbiras, possui outra humilde residência. Quem conhece seu interior chega a se perder com tamanho luxo. Essa é a realidade  nua e crua de um gestor que ama seu povo, porém se esconde dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PESQUISAR NO BLOG
Publicidade

© 2015 – 2023 Blog do Reinaldo Bezerra – Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido Por: JOERI