Como não é mais novidade, porém, precisamos informar nossos leitores, o Banco do Brasil de Codó mais uma vez está sem dinheiro nos terminais de autoatendimento. Após o volume movimentado e calendário de pagamento dos servidores do estado e município coincidirem com feriadão e final de semana, faltou planejamento e respeito com os clientes da instituição financeira. Já na tarde deste sábado (02/05) todos os terminais estavam zerados e o domingão promete!
“Na nossa agência todos os terminais foram abastecidos e não conseguimos mais suprir a demanda da região”
Estas palavras são de um funcionário que pediu para não ser identificado para não sofrer retaliação da direção do banco, pois apenas seis terminais foram abastecidos e mais uma vez os clientes pagam o preço da inoperância da gestão do Banco do Brasil, que deveria no mínimo dar uma explicação convincente à população e ampliar a rede. Então, na hora do aperreio, vá ao seu vizinho e peça um trocado pra pagar segunda-feira a tarde.
One Response
O povo de Codó sempre foi tratado com desprezo pelas instituições bancárias. Dia desse, técnicos do Procon foram ao BB (Banco de Bosta), fizeram uma vistoria, constataram o desrespeito com o cliente, e quando deram as costas o BB continuou com as bandalheiras. Deve ser porque esse povo não reclama, não reivindica, não se manisfesta. não entra na Justiça, enfim, não faz nada e por isso vai continuar sendo tratado como bicho.