Está sendo um trabalho árduo para os Policiais Militares de Coroatá, desde o começo de dezembro do ano passado, período em que se intensificaram as operações de combate à diversas modalidades de crimes.
Ontem foi entregue mais uma motocicleta que foi furtada da porta de um clube, na última sexta-feira. A motocicleta, POP vermelha foi vista com dois elementos em atitude suspeita e a polícia foi acionada para diligenciar na cidade no intuito de localizá-la.
Horas depois, a motocicleta foi encontrada em um matagal de difícil acesso na saída da cidade, na fuga os criminosos a abandonaram.
Somente no ano passado, mais de 50 motocicletas roubadas em diversas cidades do estado, foram recuperadas em Coroatá, no pátio do quartel ainda há cerca de dez delas em que a polícia não conseguiu localizar seus proprietários. Sorte, teve o jovem Raimundo Nonato Pereira da Silva, 27 anos, morador da Rua da Palmeira, 99, bairro União, Coroatá, teve sua motocicleta furtada durante um evento festivo, Raimundo conta que estacionou a motocicleta na porta de um clube e quando voltou ela não estava mais no local e três dias depois a moto foi encontrada pela PM, esse é o resultado de um trabalho que a sociedade deveria reconhecer, mas infelizmente passa despercebido por muitos.