
O prefeito de Codó, Zito Rolim – PV, bem que poderia aproveitar as palavras da moda “Crise Financeira” como justificativa e demitir os “marajás” ou sanguessugas do erário. Há aproximadamente sete anos um grupo de celebridades tem recebido uma boa fatia do dinheiro público do codoense, sem ao menos pisar na cidade. Se eu for citar aqui os nomes, com certeza, haverá uma enxurrada de ações na justiça para representar contra este Blogueiro, mas a farra é grande: desde padres, pastores e macumbeiros até filhinhos de papaizinho que só pisam na “Cidade de Deus” apenas nas férias ou no carnaval.
Alguns já estão na mira do Executivo, uns já receberão a surpresa no próximo pagamento, quando for sacar os gordos salários, esperamos que esta ação atinjam: desde o dono de uma granja famosa da cidade até os professores que mesmo contratados, recebem salários há mais de três anos sem pelo menos ter pisado nas escolas onde estão lotados, que pastores evangélicos possam viver dos recursos provenientes das suas igrejas ou de outras atividades lícitas.
Pelo que uma fonte me passou, o prefeito não tem dormido muito bem, pois, vai ter gente grande passando para outro grupo político.
Essa eu pago pra ver!
One Response
Tenho cópia de contracheque de uma pessoa que mora em Pernambuco e recebe um gordo salário da Prefeitura. Esse marajá nunca pisou e nem sabe onde fica Codó.