Prefeito ignora qualquer tipo de manifestação contra seu governo e revoltosos vão continuar no esquecimento

a

O prefeito de Codó, Francisco Nagib está ganhando nota dez no quesito retaliação àqueles que por ventura decidirem mobilizar a massa para criticar seu governo, temos visto que aqueles que soltam o verbo e denunciam suas práticas certamente vão cair no esquecimento.

Como forma de exemplificar bem o que estamos colocando aqui, temos o caso dos moradores do Residencial da Trizidela que há vinte dias realizaram uma manifestação, bloqueando uma das vias de acesso ao bairro com pedaços de madeiras e galhos de árvores, ainda hoje a situação é a  mesma. Nem mesmo o lixo deixado no local foi retirado, como prova da teimosia do prefeito.

c

O Residencial da Trizidela possui quatro alternativas de entrada e saída porém a situação de dois desses acessos estão críticos.

O que os moradores reivindicaram era a melhoria na acessibilidade ao bairro e nada mais, porém nem mesmo a iniciativa de mandar desobstruir a via foi tomada e como forma de amenizar o problema, os próprios moradores quebraram pedaços de meio fio para que os veículos pudessem entrar e sair do bairro sem correr o risco de quebrar seus meios de locomoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PESQUISAR NO BLOG
Publicidade

© 2015 – 2023 Blog do Reinaldo Bezerra – Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido Por: JOERI