
Caros leitores, nossa missão aqui é informar e defender o que pensamos e nos responsabilizando pelo que noticiarmos. Nos últimos dois anos a Saúde Municipal só existe no papel, ou talvez esteja enganado. Falar de saúde em Timbiras, temos que nos remeter a apenas ao Hospital Geral de Timbiras – HGT.
Da atenção básica, até tratamentos mais complexos, infelizmente o que o paciente não encontrar na Saúde do Estado em sua cidade, deverá procurar outras praças como: Codó, Peritoró ou mesmo Coroatá.
A prefeitura timbirense através de sua secretaria de Saúde, mandou para alguns blogueiros de Codó release sobre a inauguração do novo prédio do SAMU da cidade.
A verdade dos fatos, pois o eleitor também tem memória
Primeiramente, não podemos esquecer que o atual prédio foi inaugurado sem nem ter tido sua obra concluída, a fita foi cortada apenas para fazer volume nas comemorações do aniversário de Emancipação Política da cidade e somente agora passaram a ocupar as novas instalações. Nem mesmo passou a funcionar e já ocorreram fatos curiosos, como o caso de um jovem que teve a perna fraturada e precisou do atendimento do SAMU timbirense e não logrou êxito, simplesmente por que não havia o condutor para realizar o deslocamento do paciente. Pois é prefeito Fabrízio, torcer para que seus eleitores esqueçam a podridão da sua gestão, isso não posso deixar. Ficaremos de olho e denunciaremos os desmandos da cidade que você administra.