Uma mulher identificada por Raíssa Sardinha dos Santos, 21 anos de idade, foi visitar na manhã do último sábado, o detento, José Francisco Muniz Moreira, vulgo “Ballotelli, que está no preso por participar de um homicídio em Codó, o crime foi praticado há pelo menos 4 anos, ele e seu comparsa conhecido por Nilson KP são os principais suspeitos de terem executado um jovem nas imediações do local conhecido por “Rasga Biquini” no Bairro São Pedro, Nilson está preso e “Ballotelli estava foragido desde que passou a ser considerado suspeito pelo crime.
Raíssa entraria no presidio com cerca de 10 g de maconha e um carregador de celular amarrados no cabelo, os objetos acabaram aparecendo quando ela tirou a liga do cabelo, em seguida ela acabou sendo presa e autuada por tráfico de drogas e deverá voltar à Unidade Prisional, não na condição de visitante e sim de detenta. Essa se ferrou!
One Response
Ela tem é qwe ta é na cadeia junto com a mãe dela Débora de Jesus sardinha dos Santos que matou também Mauro Silva Santos enfrente a choperia Marcelo