
Na manhã desta quarta-feira (8), seis homens identificados como Luís Paulo dos Santos, José Ubiratan Gomes da Nobrega, Kelton Mota Oliveira, Antônio Bento da Silva, Charles Silva Sousa, Dorian dos Santos Lopes, também, o investigador da Polícia Civil, Carlos José Bione Carvalho. Os presos são suspeitos de participação de uma quadrilha especializada em roubar e adulterar automóveis.
De acordo com informações da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), a prisão dos suspeitos aconteceu após seis meses de investigações, sendo que foram expedidos oito mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão todos em Imperatriz.
Com a quadrilha, além de placas de veículos roubados e equipamentos usados para adulterar a numeração dos automóveis, a polícia encontrou drogas, armas e munição.
A prisão dos suspeitos foi realizada por meio de uma operação chamada Robauto, que contou com o apoio da Delegacia Regional de Imperatriz, Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), e Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA).
A operação contínua com o cumprimento de mandados de busca e apreensão em 5 autopeças em Imperatriz.