Pouco antes de tomar posse do cargo de prefeito de Codó, Francisco Nagib juntamente com sua equipe de governo prometeu tanta coisa, que hoje encontra se perdido porque em muitos casos nem conseguirá atingir as metas traçadas para os primeiros 1oo dias de governo.
Nos setores mais visíveis como a saúde e educação têm sido os alvos de menor desempenho para o período, nada de magnífico por exemplo foi feito para humanizar a saúde da cidade. No Hospital Geral Municipal, os problemas permanecem da mesma forma: longas filas, péssimo atendimento, falta de medicamentos e de médicos especialistas são os problemas mais recorrentes. Quem vai ao HGM doente, corre o risco de sair pior, pois na parte conhecida por alas médicas um mal cheiro chama a atenção de quem transita pelo local.
Mas as promessas foram outras, de que a partir do dia 01/01/2017 tudo seria diferente, mas o que se viu até agora foi uma política de utilização dos meios de comunicação de massa para ludibriar o povo, o grupo político do prefeito tem um cinismo desmedido para desmentir o que os críticos noticiam, a forma como se trata a oposição é covarde, pois, mentiras criadas e propagadas várias vezes se transforma em verdade para os leigos, mas quem realmente precisa dos serviços sabe bem do que estamos falando.
2 Responses
Fala-me em humanização, mas o primeiro processo de humanização tem que chegar aos clientes internos do Hgm, ou seja, aos seus servidores. Estes devem ser tratados com respeito para que possam levar esse respeito aos pacientes e acompanhantes que ali chegam.
A saúde de Codó está há bastante tempo abandonada. São vários anos que a reforma do hospital é levada a banho maria; quem sabe o volume de recursos aplicados ali? É um total descaso.
Nós Vereadores continuam na mesma passividade e subserviência da gestão passada. É mais fácil ser prepotente e fazer escândalos em outro lugar do que fiscalizar e propor medidas para a saúde Municipal, afinal os vassalos não podem preocupar o seu Senhor.
Fala-se em humanização, mas o primeiro processo de humanização tem que chegar aos clientes internos do Hgm, ou seja, aos seus servidores. Estes devem ser tratados com respeito para que possam levar esse respeito aos pacientes e acompanhantes que ali chegam.
A saúde de Codó está há bastante tempo abandonada. São vários anos que a reforma do hospital é levada a banho maria; quem sabe o volume de recursos aplicados ali? É um total descaso.
Os Vereadores continuam na mesma passividade e subserviência da gestão passada. É mais fácil ser prepotente e fazer escândalos em outro lugar do que fiscalizar e propor medidas para a saúde Municipal, afinal os vassalos não podem preocupar o seu Senhor.